Política de Entrega e Envio - Ativa Pesca

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço dos Correios ou transportadoras, para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição responsável.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha os itens desejados e clique em "Adicionar ao Carrinho" ou adicione seu CEP no campo SIMULADOR DE FRETE. Informando seu CEP, o custo e prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

O prazo de entrega começa após a aprovação do pagamento. Você será notificado por e-mail assim que o pagamento for aprovado.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido e a entrega pelo transportador. Atrasos podem ocorrer.

Política de Entregas
1) Prazo de Entrega: O prazo começa a partir da identificação do pagamento:
Cartão de Crédito: entre 4 e 72 horas úteis
PIX: até 4 horas úteis após o envio do comprovante
Boleto Bancário: após compensação que pode ser de até 2 dias úteis

Recomendamos pagamento via PIX para envios urgentes.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo haver entregas aos sábados em algumas regiões. Se houver necessidade de confirmação de endereço, o prazo é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço Incorreto ou Incompleto: A encomenda retornará se o endereço estiver incorreto; nova taxa de frete será cobrada para reenvio.
2.2 - Alteração de Endereço: Não será possível após a conclusão do pedido. Contate-nos em até 1 hora após a conclusão para avaliação.
2.3 - Encomenda Retida na Fiscalização estadual ou federal: Se a SEFAZ retiver a mercadoria, o cliente deve resolver pendências fiscais. Não haverá restituição se optar por não retirar na SEFAZ, não cabendo a loja nenhuma responsabilidade sobre.
2.4 - Entrega em Atraso: Atrasos podem ocorrer; o cliente pode solicitar cancelamento e estorno do valor pelo Whatsapp 44 99991-5726 em caso de atraso.

3) Danos na Encomenda pela Empresa de Transporte: Rejeite encomendas danificadas; novo envio será feito sem custo se os danos forem confirmados, caso o pedido seja entregue mesmo com embalagem danificada a loja e a transportadora não são responsáveis pela garantia do produto.

4) Conteúdo Divergente do Pedido: Contate-nos em até 48 horas após o recebimento para reclamações sobre divergências no conteúdo da encomenda.

5) Cancelamento do Pedido e Estorno: Dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido.

6) Destinatário: Qualquer indivíduo no endereço informado pode receber; a loja não se responsabiliza por extravios dentro de condomínios.

7) Impossibilidade de Atendimento no Prazo ou erro em estoque: Caso a empresa não possa atender ao prazo informado ou tenha enfrentado erro em seu estoque, informaremos ao cliente sobre as dificuldades e ofereceremos opções, como troca ou cancelamento sem custo adicional.

Para Mais Informações Entre em contato pelo Whatsapp 44 99991-5726.